Onde andará ele? Onde se terá escondido? Eu sei que não o perdi de vez, não, isso nunca, gosto demasidamente dele para o perder definitivamente mas, por onde raio anda o meu sorriso? ... Estas têm sido, sem dúvida, algumas das mais pertinentes perguntas que tenho questionado a mim mesma nestes ultimos tempos. Em verdade tenho reflectido e ponderado muito o que responder às minhas próprias perguntas e hoje, principalmente hoje, sinto que encontrei as minhas respostas.
Onde está o meu sorriso?
Essa é fácil, está onde sempre deveria estar, e de onde nunca deveria ter saido, na minha cara! Quanto à outra pergunta, Onde se terá escondido?, bem, esta também é relativamente fácil, esteve escondido nas minhas passadas mágoas e nas minhas incertezas que com a força interior e a força exterior que recebi, simplesmente se transformaram em algo do positivo com o qual eu só tenho a aprender. Sim sim, todos temos muito a aprender com o nosso passado. Hoje consigo deixar um sorriso ao meu passado e apresentar um sorriso ao futuro, e que bem que sabe!
Era mesmo disto que eu andava a precisar, de uma nova fase, de uma nova alegria... e do meu sorriso! Outra das coisas que eu também andava a precisar era de voltar a ouvir os meus [mais do que] estimados clássicos que, em toda a sua essência sempre mexeram com o meu interior e me ajudaram a controlar as emoções. A escolha também não foi dificil, basta ser a musica mais tocada no Media Player e aquela que eu especialmente adoro!
Kansas
Carry on My Wayward Son

Im back...