25 de agosto de 2007

Em boa hora, o regresso.


Regressei. Finalmente, arrisco-me a dizer.
Mais umas férias bem passadas na zona Norte e, posteriromente, Sul do país e, como sempre, em boa companhia. Confesso, no entanto, que a parte boa é que apesar de ter regressado, as férias ainda estão para durar. Fiz questão de esclarecer isso à minha mãe dizendo-lhe "daqui até as minhas férias acabarem ainda me aborreço delas!". Pensando bem, não acredito que isso venha acontecer!

Pelas quatro semanas fora de casa, na primeira, agradeço a companhia e o mar gelado de Vila do Conde. O frigorifico onde nunca faltou refresco (ler cervejas) e muito menos comida. Animação em redor do televisor, na mesa do "bate cartas". Também faço o devido agradecimento à Kika Lewis por ter salvo uma noite que se começava a tornar enfadonha! Ah! Claro, não poderia terminar sem agradecer aos agentes da esquadra que, muito rapidamente, nos "emprestaram" o seu banco para nos deixarem passar a noite... uma historia para mais tarde recordar!

As seguintes três semanas foram mais do mesmo, praia, praia, praia, Slide & Splash, praia e praia. Também houve tempo para comer (e bem!) e, por isso, agradeço agora os pratos gregos, italianos e ainda indios que me puseram à frente! Mais, as saidas à noite aquela esplanada cujo "servente" tinha uma boné dos New York Yankees! Nao deixo escapar o agradecimento, devidamente feito, a quem me ensinou a jogar poker, tendo ainda conseguido sacar um full house (é assim não é?)! Finalmente, agradeço pelo meu novo tom de pele, bastante acentuado e pela arranhadela na minha perna oferecida pelo meu cão.

Resumindo, as férias foram bem passadas.