18 de setembro de 2007

O (Re)Nascer da Paixão.


Eu sei que a barra é verde, as letras são de um tom esverdeado, a imagem de topo tem verde e que no fundo existe por aqui uma variedade de verdes mas, pelos lados de cá, a cor dominante é, como sempre foi, azul. Sim, azul esse que aparece cada vez mais "carregado", cada vez mais aceso cá por dentro.. cada vez mais vivo arriscaria dizer.

Em verdade, tenho sido "vitima" de uma antiga paixão que resolveu voltar a dar o ar da sua graça no meu coração o que, confesso, ser algo inesperadamente agradável. Nao é que essa antiga paixão tenha desaparecido no passado, de modo algum isso seria possível, mas não tem estado tão intensa como neste momento. De quem é a culpa? Bem, isso é muito facil de responder e até fazendo uso a uma expressão que me agrada muito, a culpa é de "quem joga assim". Eu sou uma apaixonada por conquistas. Nao sei bem explicar porquê mas uma conquista implica sempre uma grande força de vontade e uma grande dedicação, e isso sao, precisamente, valores honráveis. É claro, que uma conquista atribui sempre um nivel de grandiosidade incomparavável e isso também é um dado a ser louvável.

Ora, "quem joga assim" é um verdadeiro conquistador tendo-se tornado, consequentemente, num simbolo de respeito e de grandiosidade. Perante tais atributos, a minha paixão é cada vez maior e sentida. A minha paixão é correspondida. Nunca ultrapassando o limite da linha do saudável, "quem joga assim" tem e terá sempre a minha admiração, a minha devoção e o meu apoio. Todos os dias, são dias de azul.. e branco!

FC Porto

Em jeito de despedida, so me resta desejar Boa Sorte.
Hoje pode ser o inicio de uma era fantástica.
Hoje é o começo de (mais) um sonho.