É tradição voltar ao blog passado algum tempo e ter montes de acontecimentos para relatar. Alguns, confesso, tenho imensa vontade de partilhar, pois foram, em grande verdade, bons momentos... no entanto, não há bem sem mal, e como tal também tive alguns maus momentos, outros até assustadores.
Seria de esperar que eu agora chegasse aqui e começasse a relatar tudo. Pessoalmente estou com pouca vontade (também) derivada ao cansaço com que me encontro que, infelizmente, teima em permanecer. Bom mas vir para aqui encher chouriços também não é coisa que me interesse muito portanto, cá vai disto.
Quinta-feira foi dia de ir a Queima (sim, só pro ano é que lá vou andar todas as noites!). Os Da Weasel e os Mundo secreto marcaram presença nesse dia mas, aconteceu que quando eu cheguei ao "Queimodromo" já os Da Weasel se tinham "pirado"... ah! convém dizer que eu cheguei por volta da 1h30 da manhã! De qualquer das formas, foi uma excelente noite, muita musica em todas as barracas, tive oportunidade de me divertir (e muito) com o pessoal da faculdade e mais tarde na noite com os meus amigos. Diga-se que foi uma noite "extrema" principalmente naqueles "copinhos" que vinham com um simbolo que dizia "Super Bock".
Este foi o "momento bom" recente.
O "momento mau", até não demorou muito a chegar e aconteceu na noite de Domingo e incluiu uma ida ao médico. Não vou falar do assunto, não é que tenha acontecido alguma coisa de extremamente grave, até porque eu estava com uma simples alergia, mas por vezes mesmo inconscientes podemos ter reacções "curiosas" e bastante assustadoras.. principalmente para quem as presencia.
Por momentos foi como se tivesse sentido a mais fragil das imensas fragilidades do ser humano. O medo e aquele receio que me fez quebrar o gelo e "sair da cena" por momentos. Foi como se um actor de teatro tivesse abandonado o palco e quando lá voltasse, esse mesmo palco nao tivesse o mesmo significado e fosse completamente estranho, alheio às suas lembranças. Foi esse mesmo momento que me me deixou "exausta" para a semana (sim os comprimidos que dão sono também ajudam a isso) mas, não sei explicar, é como se tivesse perdido toda a vontade.
Senti em verdade na pele que o meu medo permanece e parece não haver nada que o consiga repelir.
O assunto deverá acabar aqui. Melhor, o assunto vai mesmo acabar aqui.
Na despedida, "Molitva"... gostem ou não gostem...
Marija Serifovic
Molitva
Ni oka da sklopim
Postelja prazna tera san
A život se topi
I nestaje brzo, ko dlanom o dlan
K'o razum da gubim
Jer stvarnost i ne primecujem
Još uvek te ljubim
Još uvek ti slepo verujem
K'o luda, ne znam kuda
Ljubavi se nove bojim
A dane, žive rane
Više ne brojim
Molitva
Kao žar na mojim usnama je
Molitva
Mesto reci samo ime tvoje
Nebo zna, kao ja
Koliko puta sam ponovila
To nebo zna, baš kao ja
Da je ime tvoje moja jedina
Molitva
Al' Bogu ne mogu lagati
Sve dok se molim
A lažem ako kažem
Da te ne volim
Molitva
Kao žar na mojim usnama je
Molitva
Mesto reci samo ime tvoje
Nebo zna, kao ja
Koliko puta sam ponovila
To nebo zna, baš kao ja
Da je ime tvoje moja
Molitva
I nebo zna, baš kao ja
Koliko puta sam ponovila
To nebo zna, baš kao ja
Da je ime tvoje moja jedina
Molitva
Da je ime tvoje moja molitva
Vanishing quickly in a moment...
Sem comentários:
Enviar um comentário