11 de fevereiro de 2008

Life's waiting to begin.


"Ela muda e muda e muda e volta a mudar!".

É assim possivelmente que muitos de vocês pensam quando abrem o blog de quando em vez. Pois é bem verdade, eu gosto de mudar, principalmente o template do blog! Desta vez ate nao foi assim uma mudança por aí além, foram mais alterações nas cores e claro, na imagem de topo. Ja andava a precisar! Gostava imenso do template anterior, é bem verdade, aquela carrinha verde dos anos "antigos" mas, ja ha algum tempo que queria alguma coisa diferente. Depois de ter encontrado três potencias fotografias, não tive escolha senao tomar uma atitude, e esta foi a escolhida.

Eu gosto!
Transmite muita vivacidade, alegria, euforia... tudo o que quiserem mais! Bom e, tendo em conta que um blog reflecte sempre o estado de espirito do seu criador pelo conteudo dos seus posts, tambem o aspecto deve transmitir esse mesmo estado de espirito. Eu sinto que nao há melhor imagem para mostrar ao Mundo o meu estado de espirito. Nao é que as coisas andem a 100% mas... podia ser muito pior! Apercebo-me que a vida não nos dá tempo para pensarmos demasiado nas coisas, para nos aborrecermos, para nos chatearmos com elas. A vida so nos da tempo para vivermos o minimo.
Se so temos direito a esse minimo, porque não fazer o máximo dele? ;)

1 comentário:

  1. Por acaso surpreendeste-me com esta mudança! Já estava habituado àqueles tons de verde e à tal carrinha dos "anos antigos" (curti a expressão!)...

    Mas deixa-me dizer-te que este template está igualmente muito bom! Gosto destes tons de azul... e da imagem também, sobretudo depois de ter lido o post e de ter ficado a perceber o porquê desta escolha! Adorei mesmo foi o pormenor dos "dois títulos"... mantens o nome do blog, mas adicionas-lhe aquela frase ao topo... muito bom mesmo!

    E fico muito contente por te ver assim. Sabes? Identifico-me com essa atitude... ou pelo menos quero identificar-me. Tens razão naquilo que dizes! Nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos, a vida não é assim. Mas se nos dá esse mínimo, porquê não o aproveitar ao máximo? Em vez de nos queixarmos daquilo que não temos devemos dar valor àquilo que temos... ;)


    Fica bem! *
    Adorei o post... e o template também!

    ResponderEliminar