1 de junho de 2007

Por aí fora.


Estou com aquele desejo de despejar tudo o que me vai na alma aqui para o blog. Sim, sim, isso mesmo. Começar a encher aqui o quadradinho branco. Escrever, escrever, escrever, escrever e continuar a escrever. Porquê? Oh meus amigos, porque me apetece! Não é que eu tenha algo de extraordinário para relatar mas, e depois? Até parece que é preciso acontecer algo de inacreditável para se escrever num blog. Nem é preciso ter motivo, nem isto precisa de fazer qualquer sentido. Aliás, basta eu querer para fazer sentido! Como podem ver, eu era capaz de vos começar a contar como foi a minha semana que, pessoalmente, não diferiu muito da semana passada nem da semana anterior à semana passada nem da anterior da anterior da semana passada nem, ja perceberam não já? Se quiserem até vos posso dizer quando foi a ultima vez que tive uma semana diferente, querem? Pois eu sei que querem mas, mesmo assim, eu não vou dizer... não me apetece! Por falar em "não me apetece", hoje não ha paragrafos para ninguem. É isso mesmo. Nada de paragrafos. Não é muito mais giro ter o textinho todo seguido e esses olhinhos todos a começarem a atrofiar quando o texto ja for a meio? E esses dedinhos a chegarem ao ecrã para seguir a linha que estão a ler senão com tanto "atrofianço" acabam de ler um linha e passam para a quarta abaixo! hahahahahaha Estão a ver? Quem tem o poder afinal? Ah! Quem vos está a atrofiar esses olhos? Que se pode dizer, sou TOP aka Tenho O Poder (agradeço exaltivamente o meu irmão por me ter ensinado isto!). Tenho a dizer-vos que acabei de conseguir o meu primeiro objectivo que era, de facto, preencher o quadradinho branco mas, não pensem que me vou ficar por aqui. Ora essa [esta faz lembrar alguém!], ainda tenho tanto para dizer. Tenho uma grande duvida, e espero, sinceramente, que alguém desse lado me consiga esclarecer. Acham possivel as chiclas darem dor de cabeça? Claro que não me refiro a duas chiclas mas sim a um pacote inteiro em menos de 3 horas? Agradeço todo e qualquer tipo de respostas que incluam as palavras chiclas e dor de cabeça. Desde já o meu agradecimento. Mas esquecendo a (estapurada) dor de cabeça, devo confessar que cheguei a pensar escrever um post desde genero quando me encontrava a 2 minutos de adormecer numa dessas noites. Foi assim uma coisa que me ocorreu de repente, acontece. Coisa que não acontece muitas vezes é ver o Nadal perder em terra batida, ai mas que pena foi aquela derrota na final de Hamburgo. No entanto, note-se que o rapaz tem um record de 81 vitórias consecutivas nesse piso! Ah! Mas a vingança está já a ser confeccionada, Roland Garros está em plena acção e o Nadal está a dominar, como sempre vá. Por falar em ténis, optei por deixar de usar aquelas tão engraçadas "fitinhas compridas" como porta-chaves e voltei a usar a (já algo velha) bola de ténis do US Open. Até faz jeito, ja viram? Posso andar por ai a ostentar o raio da bola e dizer que estive no US Open, quando no fundo so foi preciso ir à SportZone do GaiaShopping, não é fantastico? Bom, mas não me querendo desviar do assunto, já que se fala do Nadal tem que se falar de Espanha não é? Ora é a terra natal do rapaz! Eu gosto bastante de Espanha, até digo mais, estou ao som de "La Bamba" essa bela canção espanhola, ou será mexicana, ou será... ? Ok não faço a minima ideia, so sei que é cantada em espanhol e isso já é suficiente. "Para bailar la bambaaaaaaa, para bailar la bambaaaaaaa". Acho que alguns de voces já me conseguem imaginar aos saltinhos e a dançar ao som disto não é? Por falar em "voces" quantos ainda se aguentam aí? Acredito que muitos já tenham desistido de chegar ao fim do post, isto é ler do inicio até ao fim, não vale fazer cá batota! Eu propria acho que ja teria desisitido mas, como devem imaginar, estar aqui a escrever nao custa nada. Ah! É obvio que qualquer possivel erro ortográfico que terei cometido, não será corrigido.. dah! acham mesmo que vou voltar a ler isto tudo? Era só o que me faltava. Era isso e virem agora dizer que afinal ja nao vai haver 3ª temporada de Supernatural. É que iamos ter problemas, muitos mesmo... e ainda ia ter que contratar uns gajos para irem bater em mais uns tantos. Vamos la manter a calma e manter isto no fair-play. Nada como resolver estas coisas a conversar nao é verdade, nem que seja mandar uns insultos para o ar! Não liguem, isto quando a boa disposição me bate do lado direito, costuma ser um caso sério. Grave mesmo. Ja vos disse que tive que formatar o disco C do computador. Sim é que este bandalho (bonita palavra) arranjou cá um virus que me pôs a maquina a "tentar andar a passo do caracol".. é de facto complicado. Felizmente, já se resolveu o assunto, ou pronto, grande parte dele! Bom, acham que já está grande que chegue? Fartinhos de ler? Oh meus amigos também ninguem vos manda ler tudo seguido, podem sempre ir tomar um cafezito e voltar mais tarde.. eu prometo que o texto não foge, está aqui bem preso. Eu ainda quero continuar a escrever. Não sei porquê, mas apetece-me. Se calhar deve ser porque tambem não tenho mais nada para fazer, bem, podia sempre ir estudar mas não, ja tive dose que chegue disso! Hoje ainda me apetece ir ao cinema, ou talvez às compras. Sim, que aquele DVD de Supernatural não me vai escapar, ai não vai nao! Nem que para isso eu tenha que me barricar numa fnac qualquer! Até era engraçado, "jovem barrica num fnac ameaçando rebentar com tudo se nao a deixarem comprar o Dvd". Atenção, eu disse comprar, não falei em roubar? Barricar tudo bem, sociavelmente aceitável, agora roubar não, ai isso não! Nem que fosse uma chicla, eu nao roubava. AH! Por falar em chiclas já chegaram a alguma conclusão? Chiclas e dores de cabeça? Se calhar deve ser porque o acto de "mastigar" (pelo que me ensinaram) exercita o cerebro, e isso em demasia leva às dores de cabeça. Oh também.. que se lixe la a dor de cabeça e as chiclas. Ou será que eu deveria dizer chiclete? Não, chiclete é muito chique, chicla é mais javardolas, e, lá está, cada um fala consoante a sua "imagem", se é que entendem o que estou a querer dizer. Eu acho que depois de tanto texto já não devem mesmo entender nada! hahaha Eu juro que me estou a divertir, e quando isso acontece, é porque está tudo optimo! Não ha porque chorar nem desanimar! Só rir, rir, rir, rir e por ai fora. Sou capaz de publicar uma musica a seguir a este post. Estou mesmo com vontade de o fazer, mas ao mesmo tempo ja não deve ser hoje. Aliás, este blog já devia chegar para nao actualizar isto durante um mês, tendo em conta a sua capacidade volumica! Capacidade essa que se ainda vai continuar a aumentar. Nao me apetece mesmo parar de escrever. É como se tivesse os dedos colados ao teclado, so tenho espaço para os levantar e carregar noutra tecla! Ah, esta frase ja foi mais filosofica? Ja estou a conseguir controlar o meu javardismo.. ou então não! Mas ainda bem que é assim, já que não ha javardolas que esteja triste! Ora mas que musica bonita o media player começou a tocar. Vou mesmo acabar o post com um dos versos da música. "Siente tu alma si quieres ganar".

3 comentários:

  1. Fonix Laura... eu até ia comentar, mas o puto do texto é tão grande E SEGUIDO que uma pessoa se esquece daquilo que leu! E porque estavas com a mania de escrever sem paragrafos, agora, se quiseres ler o comentario, AGUENTA! Ora... falava ali de chiclas. E pedia uma frase com "chiclas" e "dores de cabeça". Entao, "as chiclas dão dores de cabeça!". Pronto, foi isto. Quero o meu prémio. Há um prémio, certo!?? É que se não houver vamos ter problemas. Se bem que já vamos ter problemas e vamos... que essa do "ora essa" está registada e patenteada! Queres usar, pagas... e bem! Que isto de arranjar 'catch frases' para o msn ainda é uma coisa que chega a dar trabalho. E de que é que falava mais o post!? Eh pah... sei lá! Era tanta coisa! Isto já parece o "Memorial do Saramago"! Fonix, texto sempre seguido... ok, o gajo faz parágrafos. Mas é como se não fizesse, o que interessa era a ideia. E falar disso, porque agora que ando a ler o livro (já o devia ter lido mas... lol! pois sim!!) até acho aquilo engraçado! Mesmo! Engraçado em sentido literal! Parece texto humorístico! E por falar em humor (ou não, mas tinha de arranjar um assunto para passar a...) que tal esse disco C!? hahahaah. AGUENTA E NÃO CHORA!!! Tens a mania de escrever posts destes (ok, até foi a primeira) e depois acontecem-te coisas dessas (ok, aconteceu antes de teres escrito o post). Mas o que interessava dizer mesmo era AGUENTA E NÃO CHORA... ou mesmo MAMA BINA!!! hahhahaha. Eu é que sou mau! Mas posso ser, porque daqui a uns tempitos vou QUERER formatar o disco... e aí podes tantar mandar bocas. Mas como vai ser porque eu QUERO e não porque PRECISO, não tens assunto pra bocas! Lixado não é!? Pois, ler o post também foi! E aproveitando a parte do "lixado", por acaso tens razão. Era mesmo lixado (com F) se agora cancelassem a terceira temporada de Supernatural! O que também é lixado é irem passar a segunda temporada na RTP1... aos DOMINGOS À TARDE!!! Oh my, enlouqueceram!? Coitadinhas das criancinhas quando começarem a ver o Dean e o Sam a matar aqueles monstros todos!!! E os diálos!? "Bitch... Jerk..." hahahahahah! Vai ser o delírio! Ainda bem que nós já vimos! E já que se fala em Supernatural, quando te barricares na FNAC... barrica-te por dois! E aproveita a viagem para trazer dois! Eu depois pago-te... cof, cof. Pronto, chega de castig... javardice! Chega de javardice!!! Mas quem é que falou em castigo!? Isto não foi castigo nenhum! Foi mais... VINGANÇA!!! hahahahah. Agora que acabaste de ler isto (ou não) vai descansar as vistinhas. See ya **

    ResponderEliminar
  2. hahahaha... enquanto o post fica justificado, o comentário não!!! EMBRULHA!!!! ... e põe lacinho! =P

    ResponderEliminar
  3. Afinal as dores de cabeça nao têm nada a ver com chiclas.. mas gostei da tua frase! Sim, era... muito criativa sem dúvida :) Aposto que demorou imenso tempo ate te sair algo tao ilustre! =)

    Brigada pelo comentario, sem duvida deu-me cabo dos campos visuais! hehe

    ***

    ResponderEliminar