25 de agosto de 2007

Em boa hora, o regresso.


Regressei. Finalmente, arrisco-me a dizer.
Mais umas férias bem passadas na zona Norte e, posteriromente, Sul do país e, como sempre, em boa companhia. Confesso, no entanto, que a parte boa é que apesar de ter regressado, as férias ainda estão para durar. Fiz questão de esclarecer isso à minha mãe dizendo-lhe "daqui até as minhas férias acabarem ainda me aborreço delas!". Pensando bem, não acredito que isso venha acontecer!

Pelas quatro semanas fora de casa, na primeira, agradeço a companhia e o mar gelado de Vila do Conde. O frigorifico onde nunca faltou refresco (ler cervejas) e muito menos comida. Animação em redor do televisor, na mesa do "bate cartas". Também faço o devido agradecimento à Kika Lewis por ter salvo uma noite que se começava a tornar enfadonha! Ah! Claro, não poderia terminar sem agradecer aos agentes da esquadra que, muito rapidamente, nos "emprestaram" o seu banco para nos deixarem passar a noite... uma historia para mais tarde recordar!

As seguintes três semanas foram mais do mesmo, praia, praia, praia, Slide & Splash, praia e praia. Também houve tempo para comer (e bem!) e, por isso, agradeço agora os pratos gregos, italianos e ainda indios que me puseram à frente! Mais, as saidas à noite aquela esplanada cujo "servente" tinha uma boné dos New York Yankees! Nao deixo escapar o agradecimento, devidamente feito, a quem me ensinou a jogar poker, tendo ainda conseguido sacar um full house (é assim não é?)! Finalmente, agradeço pelo meu novo tom de pele, bastante acentuado e pela arranhadela na minha perna oferecida pelo meu cão.

Resumindo, as férias foram bem passadas.

1 comentário:

  1. Bem, pelo que li... grandes férias mesmo!!! Um mês inteiro de "papo para o ar", dividido entre Norte e Sul... ai de ti se te queixas destas férias!!! lolol

    Agora vamos ao post em si... quanto a essa história da esquadra, vou querer saber pormenores!! eheheh. Isso da esplanada também vou querer perceber melhor, já que foi daí que se tornou hábito ligar pró meu telemóvel mal passasse da meia-noite!! lol. E o poker... ainda bem que aprendeste, porque agora já estamos em número suficiente para encher uma mesa no PokerStars e tomarmos conta daquilo!!! hahahaha

    Bem... um grande WB para ti, que ja fazias ca falta!!! ;)

    **

    ResponderEliminar