23 de novembro de 2007

Em memória do velho sentimento.


Por Ti

Gostava de contigo estar
Mesmo que à distância de um olhar
Queria ser diferente do que vejo
Estar ao nível do teu desejo

Quero ser tua simplesmente
Como as ondas são do mar
Satisfaz o meu desejo de te beijar
Assim calmamente...

Nao sei o que estou a sentir
Mesmo que adore ver-te sorrir
É contigo que eu gosto de falar
Mas tenho receio de me declarar

Em tempos chorei
E pelos fundos caminhei
Nao ha pior do que sofrer
Ao ponto de querer desaparecer

Virei esta pagina da minha vida
E nao mais quero estar dividida
Entre o que sou e gostaria de ser
Sou como sou e assim hei-de morrer

Quero que faças parte de mim
Viver contigo um amor sem fim
É por ti que estou a escrever
É por ti que quero viver.



Laura Neto
28 Novembro 2005

1 comentário:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar