8 de julho de 2008

Hoje tenho uma dúvida


O que é a amizade ?!

1 comentário:

  1. ... é passar dias em frente a uma TV ou PC a ver ténis e depois ir prá calçada jogar! =P

    ... é ir ver, em conjunto, a banda que mais se gosta, ou o desporto/hobbie que mais se aprecia!

    ... é passar horas e horas no paleio, sobre o que quer que seja!

    ... é nem sequer precisar de falar!

    ... é poder vir aqui e dizer que ESTOU DE FÉRIAS e saber que tu de certeza absoluta irás compreender e até ficar feliz por mim! (hahaha... vá, não me batas!!!)

    ... é ter um convite para poder ler este teu espaço! [com que então agora é privado!?] ;)


    ... enfim, é poder contar com alguém do outro lado, para o que quer que seja. E tu sabes que deste lado há esse alguém, da mesma maneira que eu sei que desse lado se passa o mesmo.

    Sem poder (ou saber) definir algo tão grande, um sentimento tão grande, amizade será tudo isso e muito mais...

    Fica bem! *

    ResponderEliminar