23 de maio de 2009

Se um dia...

Tive uma ideia algo curiosa nestes instantes. E agora essa ideia passou a ser traduzida neste post que até não vai ter nada de especial mas eu achei por bem faze-lo. Estava sentada a estudar, e como acontece muitas vezes, mais do que eu gosto, desconcentrei-me e comecei a divagar. E por entre essa viagem aos meus pensamentos surgiu-me qualquer coisa curiosa. Pensei "e se eu tivesse de escolher uma música para me acompanhar para o resto da vida?". É difícil imaginar-me a ouvir exclusivamente uma música para o resto da vida mas, mesmo assim, se um dia tivesse mesmo que ser. Para dizer a verdade não precisei de pensar assim tanto, é como se até já soubesse a resposta antes de sequer fazer a pergunta. Sem dúvida que esta estaria no topo da lista.

1 comentário:

  1. Bem, confesso que não é muito o meu género de música, mas também é curioso que as músicas que mais me marcam não são canções de bandas de metal. Mesmo assim, já me ocorreu esse pensamento, também, mas nunca cheguei a uma conclusão em concreto - se bem que tenho uma banda que já ouço há cerca de 10 anos e, ainda hoje, os ouço com a mesma "vontade" que tinha no início: os Limp Bizkit (a versão "old school", pelo menos). Either way, tiveste uma boa "escolha" para música "da" tua vida =)

    Kisses*

    ResponderEliminar