25 de abril de 2016

Day 16 - The Last Movie You Saw in Theaters

Cá vou eu novamente dar uma nova tentativa a este challenge a ver se o termino de uma vez por todas. A categoria de hoje é o último filme que vi nos cinemas o que não é nada complicado me lembrar apesar de, infelizmente, já ter sido há algum tempo mas bem a disponibilidade nem sempre é a ideal e além disso o cineminha também não é propriamente barato.

Ora então, 007 Spectre foi o último filme que vi nos cinemas já há uns valentes meses e foi o último (penso eu) filme da era Daniel Craig como James Bond. A meu ver foi uma boa forma de terminar a era dele e apesar de ter achado que um foi um filme de James Bond com momentos mais calmos e mais paradito achei que foi interessante porque de certa maneira tudo o quanto se passou nos restantes filmes protagonizados pelo Daniel Craig, convergiu no capítulo final, razão pela qual o 007 Spectre tenha tido mais momentos de explicação da história do que propriamente acção.

É um bom filme, ideal para qualquer amante da saga James Bond e que também inclui o Daniel Craig no papel principal o qual inicialmente não me convenceu muito mas ao longo desta saga toda me provou errada e passei mesmo a gostar dele! Claro que a meu ver este Spectre não é superior o anterior Skyfall o que não é fácil uma vez que o filme de 2012 é provavelmente o meu favorito desta era do Daniel Craig, mas mesmo assim Spectre vale a pena ver.

007: Spectre (2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário