2 de março de 2016

Day 15 - The First Movie You Saw in Theaters

O blog bem já precisa de uma nova publicação que tem andado um bocado a ser negligenciado mas é para isso que cá estou e para dar seguimento ao 30 day (talvez mais 30 years) movie challenge e hoje com uma categoria extremamente fácil e que é o que é, ou seja, não requer eu fazer nenhuma escolha que já sabemos é-me sempre complicado dado o meu constante estado de indecisão.

Assim sendo, o primeiro filme que vi no cinema foi nada mais nada mesmo do que uma comédia natalícia, escolhida pelos meus pais obviamente porque sendo eu novinha, na altura, não tinha voto na matéria mas confesso que mais importante do que o filme, que não foi mau para uma criança, ficou marcada sim a ida ao cinema, o começo de uma paixão que nunca mais me largou até aos dias de hoje e toda a vontade de ver filmes, seja no cinema ou não, terá tido o seu começo nessa mesma data.

O filme que abriu o caminho para tal paixão foi: Jingle All The Way (1996)

Sem comentários:

Enviar um comentário