23 de março de 2007

Hoje





Hoje pode muito bem ser um dia especial. Espero que o seja...
Hoje podia muito bem ser o dia em que eu "renascia". Não podia, é!

Hoje é o dia em que eu "esqueço" o passado. O dia em que o consigo ultrapassar. As 24h em que finalmente deixo um sorriso para trás e aprendo com as mágoas.

Hoje vivo o que por muito tempo não consegui. Mais, hoje enfrento tudo aquilo que por demasiado tempo estimulou o meu receio.
Sou capaz então de dizer que respeito o meu Mundo, as palavras que me chegam, mas não mais farei delas os meu sentimentos. Não mais terei um estado de espírito resultante de palavras sem fundamento.

A partir de hoje não vou desistir.
Sim, é esse o meu espírito, "não desistir", são as minhas duas palavras de ordem.
É segundo elas que vou continuar a viver.

Hoje sou forte. Vou sorrir... hoje, amanhã, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário