19 de março de 2007

Palavras Soltas





...São meros sentidos que me afloram à pele. Apenas lembranças do passado que me roubam o sorriso. Vontades que deslizam pelo redondo olhar, lagrimas que caem pelas magoadas faces e algo mais. Sim, sim, há algo mais neste infinito sentimento. Uma restea de esperança.. quem sabe o início de uma nova força, aquela que mais faltava. Eu quero-a. Preciso dela. Tenho que me agarrar a essa infima força para fazê-la crescer. Só ela me pode ajudar a sair deste fosso e erguer-me de novo. Eu vou conseguir, eu quero conseguir. Quero deixar um sorriso no passado a aprender com as magoas dele. Isso seria o melhor dos começos. Sei que já criei essa infima força e agora, só me resta desenvolvê-la. Só assim poderei fazer melhor uso dela.

Talvez nada disto faça muito pouco sentido para alguns, para mim é tudo o que eu preciso. O que preciso de deitar cá para fora para absorver novas e alegres emoções.

E no fim, voltarei a ser alegre...

2 comentários:

  1. Talvez para alguns não faça sentido, mas para quem te conhece tão bem como eu faz... eu também sei o que é sentir isso!

    Por isso, se precisas de deitar tudo cá para fora, deita! Faz bem...

    ... e, se a "tradição" se cumprir, aquela de que quando um está bem, o outro também está (ou vice-versa), parece que tens (temos!) sorte!! Depois de uma fase 'menos boa' sinto-me bem novamente, bem como já não me sentia há muito tempo! Agora já só faltas tu... ^^


    Fica bem *

    ResponderEliminar
  2. Parece que é mesmo uma "tradição" familiar! eheheh Em todo o caso, só ando com águas passadas no presente e não há melhor maneira de as voltar a mandar pro passado [em definitivo] do que a escrever ;)

    Brigada*

    ResponderEliminar