17 de março de 2007

Yahtzee 2Y5


Hoje marco um novo recomeço na minha era "blogger".
Depois da devoção ao eterno "Simbelmynë" desde o Verão de 2004 achei que precisava de mudar de casa. Não, não deixarei o outro blog.. NUNCA! O "Simbelmynë" está ligado a mim e eu estou ligada a ele, é impossível abandonar aquele espaço que muito carinhosamente tenho guardado no meu coração. Simplesmente "mudei de casa" ou sejá considerem o "Yahtzee 2Y5" como a continuação do "Simbelmynë". A 'viagem' apenas continua noutro 'país' por assim dizer!

Em todo o caso, quero tornar este espaço diferente... algo mais chegado a mim mesma, algo mais inspirante, ideias não faltam.. vamos ver como tudo corre. Sinto em mim uma nova vontade a crescer. Aquele desejo de aprender com os erros e seguir em frente de cabeça erguida. Sim, é isso mesmo que eu preciso, seguir em frente de cabeça erguida.. e é exactamente aquilo que farei a partir de hoje! Se eu quero, assim será.. e que bem sabe dizer isto.

"Yahtzee 2Y5" o Nome escolhido para este blog, é muito mais do que isso, muito mais do que um nome. É uma expressão que significa muito para mim e me tem ajudado a ganhar força, acordar com vontade, rir incondicionalmente.. todos os dias! E eu já andava a precisar de momentos assim.

Eu (re)começo aqui, agora!

1 comentário:

  1. ... começa aqui, agora e eu volto a ter o privilégio de ser, novamente, a primeira pessoa a comentar! ^^

    Aquilo que estás a fazer agora, a tal "pausa" no blog antigo e a necessidade de um novo espaço, foi exactamente aquilo que eu PRECISEI de fazer desde o início deste ano, com o "entre_aspas".

    Tal como tu, o outro blog NUNCA irá deixar de existir... apenas fica à espera de uma nova vontade de escrever... ali. Porque vontade de escrever há sempre (ou quase sempre!)... e se não for num sítio, no "sítio do costume", será noutro qualquer. Num novo espaço como este...

    Fico então à espera de coisas interessantes, dessas tuas ideias! (boas, de certeza!) ;)


    Boa sorte para este novo projecto!
    Fica bem **

    ResponderEliminar