20 de março de 2007

O Sorriso [quase] a chegar


Onde andará ele? Onde se terá escondido? Eu sei que não o perdi de vez, não, isso nunca, gosto demasidamente dele para o perder definitivamente mas, por onde raio anda o meu sorriso? ... Estas têm sido, sem dúvida, algumas das mais pertinentes perguntas que tenho questionado a mim mesma nestes ultimos tempos. Em verdade tenho reflectido e ponderado muito o que responder às minhas próprias perguntas e hoje, principalmente hoje, sinto que encontrei as minhas respostas.

Onde está o meu sorriso?
Essa é fácil, está onde sempre deveria estar, e de onde nunca deveria ter saido, na minha cara! Quanto à outra pergunta, Onde se terá escondido?, bem, esta também é relativamente fácil, esteve escondido nas minhas passadas mágoas e nas minhas incertezas que com a força interior e a força exterior que recebi, simplesmente se transformaram em algo do positivo com o qual eu só tenho a aprender. Sim sim, todos temos muito a aprender com o nosso passado. Hoje consigo deixar um sorriso ao meu passado e apresentar um sorriso ao futuro, e que bem que sabe!

Era mesmo disto que eu andava a precisar, de uma nova fase, de uma nova alegria... e do meu sorriso! Outra das coisas que eu também andava a precisar era de voltar a ouvir os meus [mais do que] estimados clássicos que, em toda a sua essência sempre mexeram com o meu interior e me ajudaram a controlar as emoções. A escolha também não foi dificil, basta ser a musica mais tocada no Media Player e aquela que eu especialmente adoro!


Kansas
Carry on My Wayward Son


Kansas



Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher
But I flew too high

Though my eyes could see I still was a blind man
Though my mind could think I still was a mad man
I hear the voices when I'm dreaming
I can hear them say

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

Masquerading as a man with a reason
My charade is the event of the season
And if I claim to be a wise man, well
It surely means that I don't know

On a stormy sea of moving emotion
Tossed about I'm like a ship on the ocean
I set a course for winds of fortune
But I hear the voices say

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

No!

Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry, don't you cry no more


Im back...

2 comentários:

  1. Tenho que confessar que essa do "Onde está o meu sorriso? (...) na minha cara!" me provocou um secão do caraças!!! lololol

    Mas pronto, foi por um bom motivo! Ainda bem que essa nova fase já chegou... já estava a demorar! Não gosto nada de te ver "menos bem", por isso já era mesmo horinha de voltar a pôr um sorriso nessa cara e seguir em frente! E concordo plenamente com aquilo que dizes sobre aprendermos com o nosso passado! Apesar de haver momentos que nos custam mais a passar, há sempre qualquer coisa positiva escondida... aprendemos sempre qualquer coisa com eles!

    Quanto à música, confesso que não a conhecia... já o género, não foge nada àquilo que já estava à espera depois de ter lido a palavra "clássicos"! (Btw, uma música muito... "Supernatural's Style"!!! eheheheh)


    Welcome back! *

    ResponderEliminar
  2. LoL... por acaso na altura que escrevi o post, essa resposta ficou uma pouco "coiso" mas lá está, vindo da minha pessoa não é de admirar! ^^

    E a musica é mesmo "Supernatural's Style" xD Só podia ser! :D

    *

    ResponderEliminar