21 de março de 2007

Sem aparente razão


Será que eu preciso de uma razão para querer escrever aqui? Melhor, será que preciso de algum tema específico? Confesso que por muitas vezes sinto vontade de escrever imensas coisas mas, mesmo na altura em que me encontro pronta para o fazer, parece que não sei por onde lhe hei-de pegar! Verdade seja dita, o mais difícil é mesmo começar!
Em todo o caso, agora apetecia-me mesmo vir aqui escrever e, uma vez mais, não tenho nada de especial para dizer... apetece-me! Isso já deve ser motivo mais do que forte para o fazer!

Hoje foi apenas mais um dia a estudar, primeiro Química depois Biologia e, como já tem vindo a ser diário, também tive um tempo para ver mais um episódio da primeira série de Prison Break e da primeira série de Dr. House! Estou a adorar ambas, são generos completamente diferentes mas de todo fascinantes! E seguindo uma linha de raciocínio a partir da menção ao Dr.House, finalmente, graças ao episódio que vi hoje, descobri aquela música que eu andava mesmo mortinha por encontrar!

E, já que a encontrei, cá fica ela!


The Who
Baba O'Riley


The Who



Out here in the fields
I fight for my meals
I get my back into my living

I don't need to fight
To prove I'm right
I don't need to be forgiven
yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Don't cry
Don't raise your eye
It's only teenage wasteland

Sally, take my hand
We'll travel south cross land
Put out the fire
And don't look past my shoulder

The exodus is here
The happy ones are near
Let's get together
Before we get much older

Teenage wasteland
It's only teenage wasteland
Teenage wasteland
Oh, yeah
Teenage wasteland
They're all wasted!


Uma das preferidas ^^

1 comentário:

  1. Acho que cada vez estamos mais parecidos!! lol

    Isso de ter vontade de escrever e não saber o quê acontece-me constantemente! Quantas vezes chego mesmo a abrir a página do Blogger e depois não sai nada! Não há maneira de começar... eheheheh

    Agora, o que me espanta mais no post é esse segundo parágrafo! Principalmente a última frase... "E seguindo uma linha de raciocínio..."! Tchiii... raciocínio!? Nos posts!? TU!??? HAHAHHAHAHAH (que mau que eu sou!) =P

    Btw, apesar de ainda nao ter visto muita coisa, Prison Break rula à brava! Também curto House, mas aí sim... raramente vejo!


    Fica bem *

    ResponderEliminar