8 de janeiro de 2016

Day 12 - Your Favorite Animated Movie

Esta categoria quase que podia ter sido adicionada à anterior do filme favorito da infância porque uma e outra coisa poderiam ser a mesma, mas como não fiz essa associação vou escolher então aqui um outro filme de animação que me encheu as medidas e é, claro, novamente um clássico da Disney que não fica em nada atrás da minha escolha para filme favorito da infância. Uma vez mais, o filme, O Rei Leão me preencheu as ideias juntamente com o Aladdin e é um bocado difícil escolher entre os dois mas estou mais inclinada para o Aladdin, por toma a animação, drama e ambiente mágico que me proporcionou desde a primeira vez que o vi. E sim é claro um filme marcante e que volta e meia volto a ver, numa tentativa de reviver os momentos mágicos "daquela altura" e entrar no mundo confortável da nostalgia.

Alladin (1992).


Bem mas não dá mesmo. Não dá. Queria acabar esta categoria sem fazer uma pequena batota mas não consigo, é mais forte do que eu, e seria certamente uma injustiça. Por isso vamos dizer que empatado no primeiro lugar do pódio para o meu filme favorito de animação temos também, obviamente, O Rei Leão, também uma das mais preciosas obras primas da Disney. Era mesmo impossível deixa-lo passar ao lado desta categoria, e vá, é uma batota que não faz mal a ninguém!

The Lion King (1994)

Sem comentários:

Enviar um comentário