24 de janeiro de 2016

Prometeste que ias lutar.

Onde está a tua luta? Onde está a tua garra? Onde está o teu querer viver?
Não queres! Não podes querer. Quem quer não age assim. Não te ensinaram a lutar? Não te disseram que és tu que tens de lutar? Eu quero lutar contigo mas não posso. Tens de ser tu. 

Só te vejo assim. Em baixo. Triste, apagado, deprimido, doente. Sem vontade. Sem esperança. Sem um raio de uma única vontade de nada. Sem o raio de um querer. Sem nada. Assim só e tu só. Sozinho, abandonado, fechado no teu mundo que não partilhas com ninguém. Enclausurado nos teus pensamentos. Preso no teu pessimismo. Refém do teu pesadelo, acorrentado pelo teu desespero. Liberta-te por favor! Luta! Luta caramba! Luta com tudo o que tens! Eu não peço muito, só peço isso. 

Quero ser egoísta e ver o teu sorriso de novo. Ouvir as minhas gargalhadas como resultado das tuas piadas. Ver os teus olhos brilharem. Reclamares porque não temos humor! Lembras-te dessa? Porque não apreciamos o teu bom humor! Volta a ser quem eras. Eu preciso de ti. Precisamos todos de ti. Respira fundo e vai à luta! Não esperes que te venham buscar. Não esperes por nada porque não vai acontecer. Tens de ser tu. Tens de ser tu a lutar, tens de ser tu a querer. Por favor! Já te tentei dar mil empurrões, nada resulta. Já tentei irritar-te. Já tentei fazer-te sorrir. Já tentei tudo. Sinto-me invalidada pelo meu falhanço por isso faço este apelo. 

Luta! Luta com tudo o que tens, ainda que seja pouco. 
Não te deixes vencer. Tens todas as chances de ser vitorioso.  

Merda, vai à luta!

Sem comentários:

Enviar um comentário