17 de dezembro de 2015

A Piada do Youtube

Sou devoradora de vídeos no Youtube, de todo o género, vídeos engraçados, vídeos sérios, informações, piadas, noticias, de tudo, vejo mesmo de tudo. Mas claro que aqueles vídeos mais engraçados são sempre os que me ficam na memória. 

E como tal, não raras são as vezes que estou a fazer (ou a ver) outra coisa qualquer e um ou outro pormenor remetem a minha mente imediatamente para algo engraçado que terei visto no Youtube. E depois é difícil levar a sério aquilo que estou a fazer (ou a ver) sem me lembrar do lado engraçado da questão.

Hoje estava eu descansada a ver o primeiro filme do Harry Potter, e a Pedra Filosofal neste caso, quando perante uma linha do filme, pronunciada pelo odiado/adorado Professor Snape me comecei logo a rir por me ter lembrado de um video que vi no Youtube há imensos anos. Convenhamos, para os amantes de Harry Potter, o que vos lembra a expressão "...bottle fame, brew glory"? Sim é esse mesmo vídeo do Youtube!

Rejoice!



É provavel que faça deste tipo de publicações um hábito!

Sem comentários:

Enviar um comentário