8 de dezembro de 2015

Day 09 - A Movie That You Know Pratically The Whole Script Of

Esta não é muito difícil, apesar de eu ter visto muitos filmes diversas vezes, mas há sempre aqueles que fixamos mais ou há sempre aquele que quando era uma criancinha via vezes e vezes sem contas, então na altura do Natal ainda mais. Já para não falar que volta e meia os canais de televisão também faziam o favor de dar uma nova repetição. 

Este é um filme engraçado, um bom filme de domingo como se costuma dizer, e a verdade e que o vi e revi vezes sem conta. E não me arrependo porque realmente é uma óptima maneira de passar uma tarde de domingo, é um bom filme de companhia. E é também muito engraçado. Escolhi para esta categoria a versão "2" do filme uma vez que foi mesmo este que vi mais vezes, aliás tenho praticamente a certeza que primeiro vi o segundo e só depois o primeiro. Por ser um filme que me agrada facilmente maioria do roteiro ficou-me retido na cabeça. E com agrado. Aliás agora que menciono este filme até fiquei com vontade de o voltar a rever, quem consegue esquecer aquela fantástica loja de brinquedos, o sonho de qualquer criança? Este filme é também uma boa lembrança de quando Macaulay Culkin era aquele menino loirinho adorável e super saudável e engraçado!

A minha escolha: Home Alone 2: Lost In New York (1992)
Merry Christmas you Filthy Animal !

Sem comentários:

Enviar um comentário