18 de dezembro de 2015

Então Que Seja Natal!

E porque só acontece uma vez por ano tem de ser especial, e para ser especial tem de ter tudo aquilo a que tem direito e tudo para, apesar de tempos mais conturbados, seja na mesma uma altura do ano especial. É a altura em que tudo brilha, tudo reluz, as músicas são calmas e alegres e um sorriso no rosto é imperativo.

Por isso, começamos pela neve aqui no blog que me parece um toque engraçado e mais festivo, agradeço ao blog Spiceupyourblog de onde tirei as ferramentas necessárias.


Além disso claro não pode faltar a música para nos acompanhar, e aqui a escolha é complicada porque são tantas e a mim parece-me que gosto delas todas e não consigo escolher só um por isso vá, ficam duas fantásticas.

Tom Petty & The Heartbreakers - Christmas All Over Again

Aretha Franklin - Winter Wonderland

Ou então também podemos passar aqui um bom bocado e ouvir uma carrada de diversos aqui tão estupendamente bem seleccionados e casados nesta compilação de 50 temas.



Além disso não me poderia esquecer da árvore de Natal muito bem decorada ca em casa, como, aliás, acontece em todos os anos (e claro a autoria da decoração é minha!).


O tema no telemóvel claro que também tinha de ser ajustado à época do ano (pode não ser este que se mantém até à data (e posteriormente porque lá porque o Natal é dia 25, não quer dizer que dia 26 de Dezembro não possa ser Natal também e tudo o que lhe é alusivo tenha de desaparecer!) uma vez que estou constantemente a ver coisinhas novas.


E o Wallpaper do computador que é sempre uma espécie de segunda casa e por isso também faz bem aos olhinhos e ao espírito.


Ainda tentei que o meu cãozinho quisesse ser querido e quiçá usar uma vestimenta alusiva ao Natal mas ele não foi muito receptivo e preferiu dar-me o look  de "deixa-me em paz, estou aqui tão bem"!

1 comentário:

  1. TÃO FOFOOOO. Adoro esta neve a cair omg *.* e o tema do telemovel fica bem fofucho com um bonequinho de neve ali nos contactos hihi

    ResponderEliminar