21 de dezembro de 2015

Day 11 - Your Favorite Movie From Your Childhood

Uma bela de uma categoria que vem mesmo a calhar para esta altura do Natal porque assim que pensei na escolha para esta categoria também se evidenciou na minha mente que este seria um belo filme para rever agora nestes próximos dias.

Para esta categoria claro que a minha escolha ia recair num filme da Disney, quer dizer, que mais poderia ser? Estive um bocadinho hesitante entre três, todos vimos o Rei Leão e todos adoramos o filme e também o Alladin, são dois filmes maravilhosos da minha infãncia como imagino de muita gente. Mas eu tenho um outro que me marcou mais ainda e que foi sempre o meu favorito. E também foi aquele que vi vezes sem conta, e até tanto em Português como em Francês e também em Inglês, por isso a minha escolha não poderia ser outra. E é um clássico dos filmes da Disney que toda a gente devia ver!

Beauty and The Beast (1991)


Sem comentários:

Enviar um comentário