3 de maio de 2016

Day 17 - The Best Movie You Saw Last Year

Aqui está uma categoria muito difícil de eu responder porque eu habitualmente vejo MUITOS filmes e é muitas vezes quase impossível me lembrar de todos os que vejo quanto mais me lembrar em que ano os vi. Mas claro que se o filme vai ter o merecido destaque como sendo o melhor que vi no ano passado é porque foi algo de memorável e portanto bem vivo na minha memoria.

Ora e a minha escolha vai ser obviamente extremamente cliché, porque não fosse eu ávida fã de Jurassic Park e não aguardasse eu por um novo filme há séculos então a escolha seria outra que não o Jurassic World. Mas eu sou isso tudo e se calhar até ainda mais um bocadinho obcecada pelos dinossauros do Steven Spielberg portanto realmente esta é a minha escolha muito óbvia. E aliás posso afirmar que a escolha só seria mais dificultada caso o mais recente filme da saga Star Wars tivesse estreado em 2015, aí sim seria difícil eu escolher entre os dois mas assim sendo tive via aberta para esta escolha.

Efectivamente não é um filme do outro mundo, e também não é um marco do cinema, é simplesmente um deleite para todos os amantes e fãs da saga Jurassic Park e eu não sou diferente portanto fiquei mais do encantada com o regresso da saga e a possibilidade que tive de ir ver o filme às salas de cinema. Dizer que adorei é um understatement!

Jurassic World (2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário