31 de maio de 2016

Musical da Semana #2

Ora bem cá vamos nós para mais uma sessão de música. É verdade que já não fazia disto há algum tempo, desde a primeira edição, se lhe quisermos chamar assim, mas também porque efectivamente depois dessa primeira publicação eu fiquei quase uma semana inteira sem ouvir qualquer música dedicando-me apenas a muitas (muitas mesmo) séries que tinha para ver.

No entanto cá estou novamente e aqui vão mais umas musiquinhas que tenho gostado muito (mesmo muito, a sério) ultimamente e novamente com diversos géneros aqui representados, porque eu as vezes penso que sou esquisito em gostos musicas, e sou no sentido que não vou muito naquilo que dá nas estações de rádio, mas acabo por gostar de coisas muito diversificadas!

1. Nothing - Vertigo Flowers


2. Kendrick Lamar - Keisha's Song (Her Pain)



3. Kilo Kish - Turquoise

2 comentários:

  1. como sempre....taggei-te numa coisinha :) http://amarelopalido.blogspot.pt/2016/06/the-real-neat-blog-award.html

    ResponderEliminar