20 de maio de 2016

É Sexta TOP 4: Séries Que Deviam Voltar

A motivação para este TOP 4 desta sexta-feira tem relação directa com a publicação do trailer da nova série de Prison Break que aí vem! Wow wow wow, uma pessoa não poderia estar mais empolgada para voltar a mergulhar no mundo do Scofield e do Lincoln Burrows e da propria Sara e do T-Bag e do Sucre entre outros. Mas diz-me o imdb que provavelmente ainda teremos todos de esperar até 2017 o que quer dizer que daqui até lá há mais do que tempo para rever as três temporadas fantásticas desta série que deixou muitas saudades!

E precisamente por ter sentido estas saudades de Prison Break que agora sei vão ser atendidas com uma nova série, pensei que seria interessante mencionar aqui 4 séries que eu adorava ver mas que para minha amargura e desgosto foram canceladas. Alguém faria de mim muito feliz se um dia voltasse a poder ver estas caras familiares nestas tramas que me acompanharam durante o seu tempo de exibição e que sinceramente penso terem sido canceladas cedo demais, eu queria mais um bocadinho de cada uma!

1. Heroes (2006 - 2010)



A par de Prison Break, a série Heroes foi uma das primeiras que acompanhei de inicio ao fim e apesar de terem sido feitas algumas decisões que me deixaram chateada, como tornar o Sylar bonzinho pff por amor de Deus, esta série era para mim altamente divertida, complexa, mágica, porque no fundo estamos a falar de seres humanos especiais, e ainda tinha muito mais para dar. E eu sinto mesmo muitas saudades destes personagens, como a Claire, que ora gostava ora me irritava, o Hiro, que eu adorava, o Sylar que era o melhor vilão de sempre, o Noah, o Peter, o Mohinder e tantos tantos mais. É uma série que eventualmente eu vou querer rever, porque apesar de agora haver uma espécie de "nova" série, Heroes: Reborn, não é a mesma coisa e eu quero esta mesma coisa novamente!

2. The Killing (2011 - 2014)



Pleaaaaaaaaaase deixem-me ver um bocadinho mais da Linden e do Holder a trabalhar juntos, a serem engraçados um com o outro, a serem amiguinhos e a desvendar tramas e crimes fantásticos de tão complexos, imprevisíveis e incríveis que são. Só mais uma temporada desta série me deixaria muito satisfeita porque tenho mesmo muitas saudades de toda a trama misteriosa e complexa das investigações de crimes por parte desta dupla assim como a junção dos problemas da sua vida pessoa que estão sempre a surgir à superfície. É uma série incrível que prende desde o inicio até ao fim, principalmente a primeira temporada, vale muito a pena ver e eu só queria mesmo mais uma temporada, mais qualquer coisinha!

3. Chuck (2007 - 2012)


Esta é uma série da qual eu (ainda) não tenho tremendas saudades porque para dizer verdade ainda tenho alguns episódios para recuperar que ficaram por ver mas mesmo assim, saber que quando chegar ao fim da 5ª temporada não vou ter mais nada para ver é penoso. Quem não gosta de ver um geek de computadores que acidentalmente fez download de documentos ultra secretos governamentais para o seu cérebro (sim isso mesmo) e fica com a vida virada do avesso por ter à sua cola uma agente da CIA e um agente da NSA para o protegerem a ele e aos segredos que agora se se encontram na sua cabeça. Segredos esse que o transformam num improvável espião, com muita comédia à mistura! Eu sei, ainda não vi tudo mas já tenho imensas saudades! 

4. Alcatraz (2012)



Quando estamos a ver uma série nova e a adorar e a ficar super intrigados e a querer mais e mais e descobrimos que não vai passar da primeira temporada, kill me now. Porque? Esta série tinha tudo para ter sucesso mas, e pelo que eu entendi, simplesmente porque não estava a ter sucesso no velho continente acabou por ser cancelada, meh!!!! Esta era uma fantástica série de mistério e sobrenatural por contar a história de uma agência secreta que tem a tarefa de re-capturar prisioneiros antigos da prisão de Alcatraz que voltaram a surgir na terra depois de misteriosamente terem desaparecido da prisão, junto com os guardas prisionais, em 1963. Numa prisão situada numa ilha! C'mon, isto era super emocionante e intrigante, só faria mais do que bem regressar e dar continuidade ao que ficou pendente desta primeira e única temporada.

4 comentários:

  1. Nunca vi nenhuma destas séries mas lembro-me muito de aqui há uns anos estares super fanática de Alcatraz e me dizeres para ver, que tinha mesmoooo que ver.
    E eu esqueci-me. E ainda não vi. Shame on meeeee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E devias ver porque é muito bom! Só tem uma temporada por isso vais bem a tempo de ver ;)

      Eliminar
  2. Heroes é difícil pois o conceito estava brutal na 1ª temporada mas depois as outras temporadas foi mais do mesmo. O Reborn ta fixe mas ta assim um bocadinho confuso :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a 1ª temporada foi incrível, quem dera que voltassem a pegar nela mais nesse sentido! Eu nem experimentei ver Reborn, não li lá muitas opiniões positivas acerca da série! Obrigada pelo comentário ;)

      Eliminar