14 de maio de 2016

Musical da Semana #1

Inauguro aqui mais um espaço "semanal" do blog, e coloquei semanal entre aspas porque obviamente haverão semanas em que eu não vou cumprir por isso já fica o aviso que vou fazer batota como de costume e saltar algumas semanas, mas sempre tentando que isso não aconteça. 

Anyway, dificilmente passarei uma semana sem ouvir música e algo que gosto muito de fazer é realmente explorar a Internet em procura de novas músicas ou novos artistas e às vezes é fantástico como fico imediatamente viciada. Este espaço é para essas músicas que no decorrer de uma semana se tornaram favoritas ou foram ouvidas em modo repeat ou mesmo músicas antigas mas que de certa maneira voltaram a surgir em maior rotação!

Ainda pensei chamar a isto um top mas como pode haver semanas em que não há mais do que uma música, perdendo o significado de top, ficamos apenas com as escolhas semanais podendo ser uma ou mais.

Assim sendo aqui ficam as escolhas desta semana, no caso são 3, que eu andei a ouvir incessantemente esta semana e que até fogem um pouco ao meu estilo de música mais característico mas que mesmo assim me deixaram super viciada!

1. The Weeknd - Can't Feel My Face 



2. Mark Ronson, The Business Intl - Bang Bang Bang




3. K Flay - So Fast, So Maybe

4 comentários:

  1. não conheço nenhuma das músicas mas estou ansiosa por ouviiiiir :D
    acho este top uma muito boa ideia até porque música is everywhere e andamos sempre com ela atrás <3
    recomendo: Passenger, Kodaline (a nova com o Kygo é suuuuper), um Chico Buarque para animar o dia e....confesso, a nova do justin bieber tem-me deixado viciada (Love Yourself)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kodaline tambem gosto :D tenho de ouvir Passenger entao ;) Justin Bieber eu ja ouvi essa musica dele e... nao, nao é pra mim :P

      Eliminar
    2. Ahh eu gosto, mas compreendo quem não goste :) Tens mesmooooo que ouvir Passenger! É assim Mumfords and Sons meets Ed Sheeran <3

      Eliminar
    3. A serio? Eu amo Mumford and Sons e com uma pitadinha de Ed Sheeran deve ser mesmo adoravel wow tenho mesmo de ouvir!

      Eliminar